Sinistro de Automóvel
Em caso de sinistro ocorrido com o veículo, o Segurado ou Terceiro envolvido no acidente, devem entrar em contato com a SUPORTE SEGUROS , para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:
• Telefones: (84) 3234-4444 ou (84) 9982-1584
Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à SUPORTE SEGUROS, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.
Documentos necessários:
• Cópia do Boletim de Ocorrência policial
• Caso não haja Boletim de Ocorrência, fornecer dados do acidente (data, hora, local, descrição do ocorrido, danos do veículo segurado, danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo)
• Cópia do documento do veículo segurado – CRVL
• Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH
• Cópia do comprovante de endereço do segurado (pessoa física)
Os documentos devem ser enviados pelo fax (84) 3234-4444.
Demais Orientações
Na ocorrência de um sinistro com o automóvel, além de notificar a Suporte Corretora de Seguros sobre o acontecimento, o segurado deve tomar as seguintes providências:
• Avise de imediato as autoridades policiais, para elaboração do Boletim de Ocorrência.
• Se possível, procure duas testemunhas para depor a favor, principalmente se no acidente houver vítima com lesão corporal.
• Não inicie os reparos do veículo e nem promova qualquer tipo de acordo sem a prévia autorização da seguradora, para que a indenização não fique prejudicada.
• Encaminhe imediatamente qualquer notificação (judicial ou extra judicial), recebida em razão de acidente, à Suporte Corretora de Seguros, para que seja contatada a seguradora.